Quem sou eu

Sou uma adolescente que ama tudo relacionado a moda, sou uma blogueira de primeira, e por isso fiz esse blog pra você adolescente que quer estar sempre informada.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Têndencia de Maquiagem Verão 2011

Eu acho que esse é um assunto super interessante pra você menina que tem duvida o que usar no verão, e que não quer passar vergonha na praia, na casa das amigas, enfim em qualquer lugar..segue ai as dicas, espero que gostem!

Cores Candy nos olhos
O verão vai trazer de volta as cores vivas, como o azul-bebê, o rosa, o laranja, enfim várias cores! Cores modernas, jovem e alegres. Misture as cores nos olhos, use e abuse, mas nada de exagero!

Batom laranja

Nesse verão ficam-se para tras cores clássicas e trás a tona os alaranjados, que vão dar um toque alegre no make. #fikadica deixe os olhos iluminados, nada de muito blush, porque o batom já vai ser destaque!
Pele natural

O verão 2011 exige bastante naturalidade na pele, ou seja nada de exageros de produto, apenas base e corretivo, a tendência é deixar a pele bem limpa. Mas ao mesmo tempo em que a pele pede naturalidade os olhos não podem faltar bastantes camadas de rímel, para um olhar destacado.

Vocês gostaram das dicas, se tiverem dúvidas perguntem pelos comentários tá meninas??

Nenhum comentário:

Postar um comentário