Quem sou eu

Sou uma adolescente que ama tudo relacionado a moda, sou uma blogueira de primeira, e por isso fiz esse blog pra você adolescente que quer estar sempre informada.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Looks do Emmy Awards

No dia 29 de agosto aconteceu a premiação mais importante da TV americana, o Emmy Awards 2010. Aqui estão alguns looks das famosas qur passaram pelo tapete vermelho.


Anna Paquin


Anna usou sombra em tons de terra, ela tambem usou cilíos postiços para realçar o olhar. Seu vestido era um Alexander McQueen, era bem extravagante(#minhaopinião eu não gostei do vestido, estilo gladiador  e tal deixou ela meio gordinha)

Claire Danes


Claire Danes usou sombras marrom cintilante e cinza escura, que deram um realce no olhar, seu vestido era um Armani Privé (ficou muito linda nesse vestido!) com cristais por todo o vestido, numa cor bem nude(natural!)


Emily Deschanel

Emily usou apenas um lápis preto e algumas camadas de rímel(e ainda assim ficou maravilhosa)Usou um vestido roxo(não sei a marca) mas ficou muito lindo, combinou bem com ela!

Eva Longoria


Eva  usou sombra preta por toda a pálpebra, nas maçãs do rosto um blush bronzer, e um lápis passado bem levemente! Ela estava em um vestido preto deslumbrante!

Heidi Klum


Heidi usou sombras cinza e preta, um lapis branco para deixar um olhar mais marcante e aberto, blush bronze e batom nude. Usou um vertido Marchesa tomara-que-caia muito lindo e deslumbrante(apesar de que ela poderia ter usado um longo, mas eu achei que ela o usou muito bem sendo mãe ela queria mostrar que mesmo depois de ter filho você pode arrasar)

Jayma usou delineador gatinho, uma sombra champagne, lábios bem nude. Seu vestido era um chiffon azul marinho, com fitas. Tava linda tambem!

Jayma Mays




Jones January


Jones usou uma pele natural, com uma sombra champagne e labios nude. O vestido estava bem bonito, tirando esta parte do bojo, e azul tambem está na moda!

Julie Benz

Julie usou uma sombra azul claro, com lápis preto em todo o olho e bastante camadas de rímel, nas bochechas o blush bronze e um batom rosa matte! O vestido era de uma cor nude, um vestido bem simples mas com um caimento incrível!

Kelly Osbourne


Kelly usou uma sombra marrom matte, e bastante camadas de rímel que destacou bem os cílios, e um batom coral rosado. Estava linda com o vestido Tony Ward Couture, preto é essencial.


Kim Kardashian

Kim usou  uma maquiagem bem simples, uma pele natural e cílios alongados. Um Marchesa de seda branco bem bonito!

Lauren Bosworth



Lauren usou uma sombra neutra em toda a pálpebra e um marrom para marcar o côncavo, usou um delineador gatinho evárias camadas de rímel e um batom matte fúscia. O seu vestido estava muito simples pra essa premiação.

Lauren Graham

Usou um batom marrom rosado com um brilhinho, usou uma sombra perolada por toda a palpebra e bastante rímel! A roupa dela tava muito simples e meio brega!

Maria Menounos





Teve alguns looks que eu achei sem vida e brega, mas muitas arrasaram no tapete vermelho! e ai qual foi o melhor look???

Nenhum comentário:

Postar um comentário